Trocas e Devoluções
Caso haja a necessite de qualquer
assistência, esclarecimento ou informação com relação a esta política de troca
e devolução de produtos, por favor, entre em contato pelos canais
disponibilizado na lista a seguir:
WhatsApp: (11)
99910-6645
Telefone:
(11)
3654-0475
E-mail: vendas@aromaseartes.com.br
Iremos atendê-los e auxiliá-los com
todas as informações necessárias para continuidade do processo de troca.
Devolução por motivo de arrependimento
do cliente (no prazo legal)
Caso o cliente se arrependa de uma
compra realizada em nossa loja virtual, o cliente poderá entrar em contato
através do nosso endereço de E-mail ou WhatsApp e requisitar a devolução
do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá direito há 07 (Sete) dias
corridos, contados a partir da data de recebimento do produto para informar seu
arrependimento. Sempre que, este prazo terminar em um sábado, domingo ou
feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de devolução até o primeiro dia
útil subsequente. O exercício do direito de devolução será processado da
seguinte forma:
1.
Preenchimento do formulário de devolução –
localizado no final desta página.
2.
Reembalar o produto corretamente, junto com a
nota fiscal.
3.
Enviar o produto através dos Correios para o
endereço: Rua Dona
Primitiva Vianco, 244, 2 Piso, Loja 34, Osasco, São Paulo, 06016-004.
4.
Entraremos em contato a partir do recebimento
do produto.
Caso o produto não esteja em condições
adequadas, a AROMAS E ARTES notificará o cliente comunicando que o direito a
devolução não poderá ser realizado, cabendo ao cliente arcar com as despesas de
frete para nova entrega do produto.
Levando em consideração que, o produto
se encontra em condições adequadas, a AROMAS E ARTES notificará o cliente
declarando que aceitou o produto devolvido e processara a devolução integral
dos valores pagos pelo cliente no ato da compra do produto. A devolução de
pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada através de estorno ou em
forma de crédito na LOJA VIRTUAL AROMAS E ARTES.
Não aceitamos devoluções de essências
caso a embalagem esteja violada ou danificada.
Se houver dúvida em relação a escolha do aroma, sugerimos que o cliente
adquira a amostra do produto. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva
responsabilidade da administradora do cartão.
Devolução por defeito da mercadoria
Além dos 07 (Sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a AROMAS E ARTES proporciona ainda o processo de troca de mercadorias defeituosas de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, contudo, o cliente deverá arcar com as despesas de envio do produto enviado pelos Correios.